quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Chegou o esperado RDJ!!

Então depois de aprovados o nosso processo foi encaminhado para o National Visa Center (NVC).E eu como fui boazinha com eles mandei três e-mails para o endereço: (NVCINQUIRY@state.gov) e graças a Deus eles me responderam ontem exata 3 semanas, que receberam o nosso caso.Obaaaa agora só esperar eles informarem a data da entrevista ( e eu nada boba e ansiosa claro, já encaminhei o e-mail pro consulado do Rio de Janeiro (ImmigrationRio@state.gov) e já sabendo que eles não tinham nada ainda, só mandei por curiosidade e olha que me responderam hoje!( rápido eles não?!).
Bom agora é esperar ( como de costume, caramba a palavra é ESPERAR e não visto K-1!Brincadeira!) e tomara que seja pouco tempo de espera dessa data viu, que já queremos reservar as passagens antes da temporada de férias se não já sabem é muiiiitoooo caro!Eu e meu noivo estamos pedindo papai do céu para pelo menos chegar no dia do aniversário dele 13/12/2011, tadinho ele me disse ontem isso....quem sabe né?!
Seria inesquecível tudo de bom chegar lá no dia quem sabe antes e estamos muitos ansiosos o mais importante é felizes!














Achei esse desenho na internet olha parececom nós hehehe vi no blog da http://aventurasnamagiccity.blogspot.com/ achei lindinho não que fiquei com inveja não tah, nem pensava que ia achar =) lindinhos né?! 
Então é isso estou torcendo para outras kazetes concerteza de passar logo por tudo isso e estaremos finalmente com nosso amor!Beijos e obrigada pelo carinho e atenção!

7 comentários:

  1. Você esta progredindo maravilha Deus é fiel!!

    Hoje quero recitar palavras...
    Mas não são palavras qualquer...
    Quero recitar palavras lindas...
    Para poder decifrar minha amizade
    Que é feita de carinho, reciprocidade...
    Hoje meu coração...
    Estar cheio de emoção...
    Querendo cantar uma linda canção...
    Que toque na alma...
    Que transmita calma...
    Que a energia possa fluir...
    A energia do amor, do carinho e da amizade...
    Estou muito feliz...
    Por hoje ser um dia especial...
    Por hoje ser o seu dia...
    Minha querida amiga...
    Como transformar nossa amizade em poesia?
    Você já é um poema!!!
    Um poema amigo...
    Uma amiga que sabe hora certa...
    De falar...
    De ouvir...
    De escutar...
    Uma amiga...
    Que simplesmente...
    Faz questão de demonstrar...
    Seu carinho...
    Sua amizade...
    Ahh sua amizade!!!
    Sua amizade para mim é...
    O sol que ilumina e transmite energia...
    São as estrelas cujo seu brilho são infinitas...
    Que multiplicam sem parar...
    Nas quais não conseguimos somar...
    Minha amizade por você é assim...
    Sem soma...
    Infinita como as estrelas...
    Forte como o sol...
    Minha querida amiga...
    Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu...
    Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade...
    Que Deus ilumine seus passos...
    Aqui deixo meu carinho por você...
    Meu abraço...
    Minha amizade...
    Parabéns!!!
    Muita paz!!!
    Muito amor!!!
    Muita alegria em todos os dias...
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei amigaaa!ta igualzinho vc e o Junior msm :)
    Fico muito feliz por você amiga,de verdade mesmo nao da boca pra fora,falo do coração vc me conhece digamos que bem ja,te amolo um tantão hehehe!Espero poder estar sempre em contato com vc para compartilhar grandes momentos de nossas vidas!Daki uns 10 dias no maximo ja tem a data da sua entrevista :)
    beijos Ri kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha sinceramente estou sem palavras amiga!Se pudesse te dava aquele abraço fraternal de agradecimento que nessas horas o carinho é tão perfeito e bom de ganhar que ficamos sem folego! Vou te dedicar aquele música ....veja no próximo post tah??Surprise....

    Beijos linda Deus continue te abençoando és uma pessoa divina e abençoada por DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK Ok querida amigos são jóias quando se conquista ñ se quer perder. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Alineeeeeeeee não sou a Rihannaaaaaa kkkkkkkkkkkk
    sempre vou lembrar dela por você!Vou postar uma coisa sobre ela aqui você vai vê kkk e Aline você é outra benção de Deus graças a Ele tenho amizades conquistadas de verdade é o que sinto!Te dolo tambémmm ebaaaa!!E que venho logo a data da sua entrevistaaa e passe os dias ( 10 dias) de saber a dataaa =)

    Beijoss!!!


    Sandrinha vou guardar concerteza essas pedras preciosas estão aqui ohh s2
    É com vocÊs que sempre sai aquele sorriso kkkkkk
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeee tá chegando a hora da entrevista, já flor! o tempo tá passando muito rápido!
    muito feliz por você! to sempre na torcida pelas kazetes.

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Cintia, que bom que seu RDJ saiu, agora são poucos dias até saber a data da sua entrevista. E eu sinceramente acho que antes do dia 13 até você ja vai estar por lá, to torcendo muito pra sua entrevista ser em final de novembro. To aqui na torcida doida pra ler que sua entrevista já foi marcada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir