terça-feira, 25 de outubro de 2011

TENHO A DATA DA ENTREVISTA ...PENSA NO SUSPENSE?!

E é diaaaa....gente não sei fico triste ou alegre, que estou percebendo que os dias estão pequenos, logo que li a notícia minha mãe me pergunta se estou alegre ou triste e eu disse naquela animação( não sei) que sim respondi a ela e me deu um abraço feliz tadinha e eu agora estou começando a chorar jáaa...calma gente!Vou falar...
É diaa 20 de Dezembro as 07:15 da manhã 
( cedo né?).Enviei só dois e-mails, na semana passada e ontem a tarde e me responderam agora pela manhã.
Ebaa, e agora??
O que eu faço eis a questão passou ou não o Natal aqui com minha família??
Não sei se vai dar tempo....
Estou pensando se já fico na Barra ( RJ) e pego no outro dia e no outro dia 22 de Dezembro embarco.Ou volto para Vítória ( ai já é um gasto com a volta para casa), minha mãe vai passar ( passa todo ano) em Minas Gerais com mãe, irmãos dela.Ai Deus estou indecisa meninas me ajudam?
Vou aproveitar o post e dizer o que já fiz de exames que o Consulado pede:
Fiz meu preventivo ( Ginecológico-21/12) que já tinha passado de um ano ( achei melhor fazer no particular), então a Doutora não me deu o laudo?Bom se bem que o resultado só vai está pronto dia 04/11.Mais ela vai me cobrar ( R$ 50,00) para um laudo!Vou tentar convence-la....rsss
Fiz ontem ( 24/10) todos os exames por precaução, pois se tiver que tomar algum remédio irei logo tomando e aproveitei e consegui marcar outra consulta na mesma hora ( nossa sorte viu, no SUS) com minha médica para me dá um encaminhamento para o RAIO X, se bem que olhando falei com ela a doutora que tinha algo diferente, um relevo alto perto do na entrada do estomago ela me examinou e disse que não é nada, mesmo assim ela me passou!E vocês acreditam que consegui par ao mesmo dia?Sim fui e tirei o Raio X do tórax ( o Sistema Único de Saúde) tem convenio com o particular que se fosse pagar saria por 33,00 reais. E começar a arrumar as malas kkk!
Bom é isso!!!!Estou contente, e boa sorte para outras meninas!!!


Beijinhos!!

7 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! to mega feliz por você!!

    você pediu ajuda, então vou dar minha opinião:
    eu acho que você deveria passar o Natal com sua família no Brasil pra aproveitar enquanto pode!!
    tadinhos, vão sentir sua falta! você pode ir passar o ano novo com o futuro maridão!

    =) there. falei. kkkk bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu to super feliz por você. Parabéns!!! Agora é ir arrumando as malas e tomar a melhor decisão sobre ir antes ou depois do natal pra lá. A decisão é difícil por isso é melhor pensar bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida parabéns!! Bom ai é com vc decidir se vai passar com a família ou com o bem né!!! É algo muito pessoal eu no meu caso ficaria com a família pq ñ saberia quando teria tal oportunidade de novo, é isso querida, feliz por vc bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Rapidinho que vou mimiiiiiiiii kkkkk!PArabens meu amorzinho!Agora vai ou Racha hehehe!
    Ate logo com boas noticiaS se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! obrigada pela visita no meu blog.
    Mulher... eu não consigo imaginar como vc deve estar se sentindo agora....
    Eu tb estaria na mesma indecisão... passar o natal com a familia ou já ir... Oh questão dificil...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada todas vocês pela força, acredito que no Ano Novo como o proprio nome diz será muito bom se Deus quiser então achamos melhor passarmos juntos essa data tão importante!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Cintiiiiaaa passa com tua família...pensa aí que os próximos anos serão com seu amor aproveita ai esse pouco tempo que resta p ficar do lado das pessoas que vc ama,pode ser que ano que vem vc não tenha como vir...bjocas desde já boa sorte na tua entrevista...(AMIGA ME TIRA UMA DUVIDA COMO MANDO ESSE IMAIL PARA SABER O DIA DA MINHA ENTREVISTA TOW PERDIDA O MEU NOA 2 FOI APROVADO DIA 24/10 TOW ESPERANDO A CARTA DELES AINDA )

    ResponderExcluir