quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aqui como foi a entrada e entrevista!

Bom a taylane chegou primeiro ela depois eu logo a terceira a Sandra, a menina as 6:15 conferiu as fotos Ok, deu nos um papel para preenchermos o Nome, RDJ, Status.A soninha a mãe da Tay gente fina demais ficou com nossos pertences nada de levar coisas eletronicas, mas tem opção de deixar só celular com pessoas lá fora.
Entrando subimos para segundo andar lá a mulher explica o que temos deixar organizado os docs assim ela irá chamar por ondem de chegada, assim vc deixando organizado ela te chama e confere pede para assinar todos que ela te DAR somente.Voltando para o lugar sentada agente aguarda pela senhora da cabine ela chama pela ordem então entro gente eu tranquila demais ( agente batendo papo enquanto esperamos a Tai muito engraçada kkk).Entro na cabine confere todos seu dados assim no formulários e demais, assim ela conferiu pede para pagar a taxa do Sedex.Logo após entrou a Sandra, desci paguei a taxa de Sedex para minha cidade  tinha Sedex 10 paguei $48,40 preenche o número do passporte e endereço.Volto e aguardo a hora da entrevista com o consul ou consula ( lá estava a Tai esperando também) ela entrou ficou menos que 10 min saiu radiante Uruuuu nos disse o que a consul perguntou kkk, a menina disse para ela sobre o pacote que NAO É PARA ABRIR só o passaporte assim que chegar em casa, ela pediu para a Tai esperar lá do lado de fora.E a minha senha era 910 chegou minha vez e entrei.
Consul: Bom Dia!
Eu: Bom dia!
Consul: Primeiro vamos conferir o seu digital. OK
Levante a mão direita para o juramento de dizer a verdade somente a verdade.Ok
Consul te dá o Form 156k para assinar e colocar o nome do seu noivo.
Consul: Que dia conheceu seu noivo?
Consul: Quantas vezes você viu pela primeira vez?
Consul: Por quanto tempo ele ficou aqui?
Nessa hora eu disse: 6 meses
Ela Consul: Oww como assim?Não pode..
Eu: Oh Sorry sim 6 semanas.
Consul: Ah ok ele trabalha não pode!
Consul: Você fala inglês?( só por que eu disse SORRY) kkkk
Eu: Um pouco
COnsul: Ahh ok ( sempre sorrindo ela) então você vai aprender rápido!
Eu: Yes Thank you!
Consul: Já foi aos EUA?
Eu: Não
Consul: Seu noivo trabalha de que?
Eu: Supervisor
Consul: Quantas vezes por mês você fala com seu noivo?
Eu: Todos os dias eu sorrir! kkkk e ela também
Consul: Nenhum dos dois tem filhos!
Eu: Não
Consul: Vou aprovar seu visto, boa sorte e felicidades, Boas festas.
Eu: Merry Christimas !
Consul: Thank You!
Sai de lá feliz contando para a sandra e logo era ela desci contando para todas, depois de 10 min a Sandra desce feliz também!!Agora esperar o visto chegar em seu endereço!Graças a Deus então foi isso!!Obrigada Gente pelo apoio e carinho!Muito tranquila essa entrevistaaaa!!!
Beijoss!!

3 comentários:

  1. Parabens pelo aprovado!!! Fico super feliz que deu tudo certinho e foi bem tranquilo. Agora e so esperar o passaporte, fazer as malas e vir voando para os bracos do amado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legallllllllll !!!! Parabéns !!! KKKK

    ResponderExcluir
  3. Ola Cintia estava lendo seu post,como foi tranquila sua entrevista,gracas a DEUS deu tudo certo e oro a Ele para que a minha seja bem tranquila,muitas felicidades a voces pois merecem muito!!!!
    DEUS os abencoem e os protejam!!!
    bjs :*

    http://julhia-joe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir