terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Muito aflita...

Olá pessoal falta pouco para a viagem pro Rio de Janeiro...e nada do pacote que meu noivo enviou!Nossa ele enviou no serviço normal e já faz três semanas que é o máximo que eles disseram para ele, foi no correios e lá a moça foi curta e grossa que nada se pode fazer....Se ela não sabe imagina eu!
O que fico mais com medo é que tem muitas informações nossas nesse pacote sei lá pode estraviar isso..Mas Deus quiser tem que chegar até sexta se não correr atrás de tudo de novo e enviar para um serviço mega rápido!
E detalhe tem uma noivinha com mesma situação só que o noivo dela mandou no serviço melhor( não sei qual o nome dá) e já faz dez dias e a entrevista dela é semana que vem..Haja coração viu...
E parece até na época de correios de greve que as Kazetes passaram um sufoco também.


Nossa que chegue logo isso!Senhor..


DESABAFO!



7 comentários:

  1. Cintia ainda tem essa semana pra chegar. Vou torcer pra chegar logo, mas se nao chegar e voce queira um servico express eu utilizava o Fedex, assim e meio carinho, mas chega mega rapido.
    Beijinhos e na torcida pelo correio ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! se nao chegar, peça para ele enviar por DHL ou UPS. Esses serviços não tem erro...em 3 dias você receberá os documentos.

    Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir
  3. Permanece firme, vai dar tudo certo. Mas, imagino a agonia.
    Na minha época do k-1, pedi prá meu noivo enviar pelo expresso, por conta do correio daí que é mais lento, e também, por segurança, por se tratar de documentos.
    Mas, como a Eide falou,senão chegar, pede prá seu noivo enviar novamente por UPS, Fedex ou DHL.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem um envio que e caro por fedexmas chega em tres dias. Eu precisava mandar uns documentos urgente uma vez e chegava em tres dias certo Cin. Espera mais uns dias se nao manda tem noivo mandar assim que chega te garanto, e garantido pela empresa que chega e nas duas vezes que eu usei nao tive problema nenhum, chegou certinho. Nao fique afilta amiga hehe, eu tambem estou nestas mas vai dar tudo certo para gente. Beijos

    ResponderExcluir
  5. estou na torcida pra que chegue, flor!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Cintiaaaaaaaaaa olhe caso não chegue até hoje peça pra seu noivo mandar pelo UPS, o meu veio nesse serviço mega rápido viuuuuuuuuuuuuu já falei com vc sobre isso, olhe vou orar e estou orando por isso. bjs queridaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. BOA SORTE!!!!!!!!!
    :)))

    Isso ta acontecendo pq em dezembro as pessoas mandam muitos cartoes de natal, presentes, etc!
    Vai dar certo (sei muito bem como é, minha entrevista foi dia 30 de agosto)!

    Abraços!

    ResponderExcluir