terça-feira, 27 de setembro de 2011

Obaa!Recebemos o NOA2!!!

Graças ao nosso Senhor Deus fomos aprovados!Ufa, que é ruim é passar por essa espera, com 107 dias recebi hoje a noite o email da USCIS e por fim nem acreditei na hora, fiquei toda nervosa( tremolaaaa) nossa, e a primeira Kazete a falar que estava no msn foi a Aline êee...logo em seguida falei com meu amor eu deixei o recado no bate bapo ( google Talk): 
eu: amorrrrrr,vc ta ai?????? CARLOS: Sim posso te ligar?eu: podeee-CARLOS: To dirigind, me da o # rss ...
Então eles me mandaram as 19hs em ponto só olhei por que a Aline me chamou no msn
( ausente: assistindo CHAVES kkk).Então achando que meu amor tinha recebido também e quem fala notícia foi euuuu, claro ele está mega feliz mesmo conversamos.Dei notícias aqui em casa minha mãe estava perto de mim fiquei toda boba ela sem entender muito heheh..já eu sentindo aquele aperto sabe?!Deixa-lá... =/

E quero agradecer pelo apoio de todas a meninas em especial a Morgana ( conheci no VJ) tadinha ela recebeu o email tbm ( combinamos assim) lá onde ela mora éde 5 horas de diferença então já estava dormindo ela acordou com o barulho do email chegando( só vi a chamada no Skype, msn depois que vi das ligações) mesmo assim nos falamos no Skype ela dodoi ( melhoras amiga) o dela também saiu na sexta, e a Sandrinha também me dando palavras de conforto e otimismo Obrigada amigaa, Alinee esqueci de você não eihn, a Gigi(assim chamada no Blog) também me aguarde ein meninas hehee.
Entre outro detalhes que se Deus quiser quem sabe nos encontramos no Rio bendito consulado!Estamos muito felizess!

Obrigada senhor por mais uma VITORIA concedida!

Beijos meninas!


8 comentários:

  1. Parabéns Amiga!!! Eu sabia que logo viria, estava torcendo muito por ti hehe. Muito feliz com a tua novidade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga,fiquei mega feliz,quase me engasguei com a comida serio tava digitando com uma m~ao,larguei o prato do lado e yupiiiiii hehehe,vcs merecem apesar de não conhecer o seu maridão da pra ver que vocês são especiais,tudo isso nao e mais que o merecido!
    Quero que Tu saiba amiguinha que pode contar comigo pro que for,quando nao estiver aqui (online)pode deixar um recadinho off que a Alininha aqui surge com muito prazer :)
    Te adoro linda,nao tenha duvida que a sua felicidade chegou a mim ,beijinhos que Jeová te ilumine today e ever!

    ResponderExcluir
  3. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    acreditar nos sonhos que se têem
    ou que os seus planos nunca vão dar certo
    ou que você nunca vais ser alguém...

    Renato Russo

    parabéns querida olha esse pouco tempo que te conheço posso ver uma pessoa simplismente maravilhosa, espero conhecer vc pessoalmente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cintia, parabéns!!! E agora é só esperar o RDJ, depois a data da entrevista, mas o pior já passou. E tomara que de pra gente se ver no consulado, se bobear no mesmo dia..rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Melhor noticias dos ultimos tempos!!!!! Agora como eu ja falei " guente nois". hahahaha
    Ps: eu ainda to dodoi!
    Ps2: daqui uma semaninha to indo pra casa =D!

    ResponderExcluir
  6. olá cintia! não conhecia seu blog! vou passar a acompanhar!

    também estou em processo k1.

    bjos!

    clau

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cintia. Vai dar tudo certo! A gente fica com medo e ansiosa, mas é normal. Qualquer coisa que eu puder ajudar, me deixa um recado lá no blog. ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Meninas OBRIGADA pelo carinho e apoio sem vocês acho que não conseguiria acompanhar esse processo viu!
    Pode deixar que chamo vocês pra as dúvidas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir