sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma coisa que eu aprendi foi...

Só depois de você tiver certeza do que vai fazer, é que pode confirmar algo!Por que se não pode ser mal interpretada!
Pois bem hoje veio meu noivo me chamando no bate papo me perguntando se eu ia a Mendes Pimentel ( distrito de Minas Gerais) e eu fiquei assustada na hora, logo lembrei que eu e minha tia fátima havíamos comentado com a minha futura sogra ( isso a exatamente três semanas atrás) que poderíamos passar por lá e minha tia conhecer Valadares.Até então queríamos somente foi uma informação de onde era pois Gov. Valadares/MG é perto...
As semanas atrás eu estava ausente de internet ( com minha tia ajudando) e não mais comentamos desse assunto de irmos com ela, no caso meu primo pediu que eu fosse com ela...e passou ...
A mãe dele pergunta se eu ia pra Mendes Pimentel!?Aff por que ela não veio diretamente a mim perguntar?Como foi um comentário somente por aquele dia não cheguei a comentar com meu noivo.Também tantas coisinhas resolvendo com minha tia que me envolvi diretamente com os problemas dela...E resultado disso que ele não gostou que nem comentei com ele de tal ''planejamento de viagem''...
Bom tudo esclarecido né mais eu odeio que alguém fale algo por mim e não vir diretamente me perguntar!

Momento desabafo!!

Beijinhoss!!



3 comentários:

  1. Pois é querida a vida é assim uma informação nunca chega da forma que comentamos, sempre chega do pior jeito e nos surpreendem, mas o que é bom nisso tudo é que aprendemos e ficamos alertas sobre o que dizer ou fazer em relação a determinadas pessoas que achamos que são nossos amigos certo. Um grande beijo e juízo tá

    ResponderExcluir
  2. Cintia te entendo perfeitamente!! Também odeio esse mal estar criado por pessoas que vão fazer comentários com terceiros. Mas o importante é que agora vocês estão bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir