terça-feira, 22 de novembro de 2011

Selinho de agradecimento mais que merecido para....

Aline-(Aline e Antonio)Obrigada pelo carinho, só você mesmo me chama de ''Ri" vou lembrar para sempre s2.O que é Baguá?rss..Merece todos selinhos pois é batalhadora está hoje onde está pois lutou muito e só ela sabe que não foi fácil e está ai um exemplo de que nunca desistiu dos seus sonhos.Ti doloooo Beijos!


O meu presentinho também vai para:

Sandrinha ( A fé é a certeza das coisas que não se veem !!!) - Pessoa mais que abençoada que eu perturbo sempre...mesmo ela off eu chamo ela =)
Te adoro amigaa!Bjinhos!Vai dar tudo certo na nossa entrevistaaaa....

Van-(Sweet as Sugar)- Abençoada demais, adoro muitoo essa gúria, atenciosa com todos e que vai está sempre em meu coração. s2   Beijoss!!

Aninha-( Gigi's escapades in Hartsdale)-Linda presente também nesse martirio de processo, obrigada amiga por me aturar, é de coração esse selinho =) te adoro de montão.Beijos!!


6 comentários:

  1. Querida obrigado pelo selinho. Fico super lisonjeada tá bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieee,ai Cintia kkkkkkkkk que bom que vc nunka vai me esquecer kkkkkk .Obrigada pela consideracao e baguá é coisa boa,exemplo isso aqui é baguá(isso aqui é bom)!Ti doloooooooooo Cin!

    ResponderExcluir
  3. A podia ter mandado pra quem ja tinha o selinho?Putz Aninha outro ai p vuxe e pra Vanessaaaaa!Beijinhos lindassss

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o seu layout :)! - Vim aqui e encontrei meu blog na sua lista! That's so sweet, thank you :)!

    ResponderExcluir
  5. Ai Cin,

    Fiquei toda boba com o teu selinho, amo as nossas trocas de figurinhas e estou com saudades heim ;). Eu te adoro muito mesmo, e tu nao sabe o quanto sou agradecida por todo a a tua forca que tu me deu quando eu precisei. Tua e uma amigona que sempre estara em meu coracao. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aline não entendi como era esse selinho mais como escrevi mandei para vocês com todo carinho!! =)

    De nada meninas !obrigada vocês girls!

    ResponderExcluir