quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma despedida mas uma tristeza grande....

Nesse fim de semana estive pela última vez antes de viajar e seguir meu rumo junto ao meu noivo e a vida que Deus está me proporcionando a ter e ser feliz assim seja...em MG onde eu cresci, vivi e APRENDI...essa palavra aprendi que me lembra muito desse lugar foi a aprender a andar de bicicleta rsss, lembro como se fosse hoje subi num barranco de terra e a bicicleta para mim era enorme né mais subi na primeira e cai, daí subir de novo e até que consegui andar....Além das minhas férias de escola que passava não era um fim de semana mais sim dois meses, meu pai até chegou a buscar a gente ( minha irmã e mãe) já com faltas da escola que por mim ficava mesmo por lá...
Bom lá mora hoje minha avó materna com meus tios e assim fui despedi-los até a volta que só Deus sabe, foi divertido caloroso ...andei de  bicicleta..rss, meu ex-tio fez um churrasco, almocei com minha tia em uma cidadezinha próxima foi bom de tudo além das frutas e doces bons demais que não vou vê tão cedo.Enfim é triste até escrever sobre mais quem diria que eu ia escrever sobre essa despedida...vai umas fotos do final de semana e feriado!














Beijos meninas!Tudo muito simples mais eu amo esse lugar!

6 comentários:

  1. Despedidas são sempre tristes. Mas o que consola é saber que a vida segue em frente e apesar de tudo seremos felizes. O lugar ideal ou quase lá é onde nos sentimos bem, independente de ser simples ou sofisticado. Que bom que você curtiu esses dias e as pessoas que você ama.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Q delícia de luga amigaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiii e suas recordações tb foram boas né isso é maravilhoso, mas enfim a despedida é dolorida mesmo né, mas tem que ser assim ok. bjs

    ResponderExcluir
  3. Cintia tu e muita linda amiga, amei as fotos. O bom de viajar com a familia em uma fase de despedida sao as lindas recordacoes que tu vai carregar contigo em teu coracao. Saudades e dificil, mas mais dificil ainda e ficar pensando e ficar triste, pensa em todas as coisas boas que vao acontecer contigo e toda a felicidade que tu vai ter construindo sua familia. A tua familia sempre vai estar pensando em ti e torcendo muito por ti e tu sempre vai poder visitar e dar aquele abraco neles. E dificil, eu sei, mas tudo vai dar certo Cin. Te adoro e torco muito mesmo por voce. Beijos, van

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Amei as fotos! É bem difícil dar tchau pra tudo que é familiar e que a gente ama, mas é gostoso sentir saudade e apreciar o que a gente tem, né? Pior se tu estivesse deixando uma família ruim... daí ia ter mágoa. Saudade dói, mas é bom hehe
    Depois que tudo se ajeitar lá nos USA é só se planejar e vir visitar todo mundo no Brasil!
    =) bjão flor
    sempre torcendo por você

    ResponderExcluir
  5. Meninas obrigada por tudo...
    Hoje vi uma despedida da minha tia que sempre estive com ela por tempo que ela precisou e despedida não são fáceis...Obrigada pelos elogios das fotos são pequenos momentos que guardarei em minha mente..amo minha família..vou sentir muita falta.

    ResponderExcluir
  6. Oii, Cintia. Nao precisava ter apagado a postagem sobre o selinho, linda.Desculpa se soei mal, mas eh q internet eh complicado pra se expressar. Olha o bom eh q eu fiquei conhecendo seu blog e tambem vim aki para te desejar boa sorte! Espero que Deus ilumine e guie todos os seus caminhos. Eu moro na Irlanda e sei como eh sentir falta de familia, mas olha vc vai poder visita-los sempre! Sua familia eh mtu bonita e tenho certeza que eles estao felizes por vc.Alem do mais qdo vc comecar a cuidar da sua casa, comecar sua vida nos Euas o tempo voa, querida e qdo vc for parar para pensar, vc ja vai estar fazendo as malas para visitar todo mundo no brasil. Beijos, felicidades, boa sorte!

    ResponderExcluir